Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lichdom é um ‘first person spells’ para PC


Resgatando os saudosos tempos de Hexen e Heretic, onde nem todos os jogos de primeira pessoa eram necessariamente com armas de fogo, eis que surge Lichdom.

Lichdom é um mundo violento, onde tiranos cruéis aterrorizam a população, e onde magos negros corrompem a própria terra. Apenas uma pessoa passou séculos tentando curar a doença que assola o mundo: Roth. Ninguém sabe quem ele é ou de onde vem, apenas que ele luta contra a escuridão através dos tempos. Agora ele voltou e escolheu o jogador como seu novo campeão. Como jogador, você é o “Dragão”, portador da magia mais poderosa que o mundo já viu. Com ele, você irá criar um arsenal de magia e criar centenas de diferentes feitiços para combater a escuridão que tomou conta do mundo. Você é o Redentor.

Lichdom é um action adventure com elementos de RPG, todo feito em CryEngine por um pequeno estúdio chamado Xaviant. E pelo que podemos ver no trailer de lançamento, ele é bastante focado em magias explosivas, piromancias e pirotecnias em geral.



Se ficou interessado, dê uma passada no site oficial do jogo.


Via Game Generation



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário