Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Crash Bandicoot: História do 6° Game


Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (Crash Bandicoot 4: Explosion! Magician Power no Japão) é o quinto jogo da série Crash, e quarto da série Crash Bandicoot. Foi lançado pela Traveller's Tales e Konami para o PlayStation 2 em 29 de outubro de 2001, para o Xbox em 15 de abril de 2002 e para o GameCube em 17 de setembro de 2002.

Numa estação espacial flutuando na órbita da Terra, Uka Uka reclama com o Dr. Neo Cortex, N. Gin, Pequeno Tigre (Tiny Tiger), Dingodilo e o Dr. Nefasto Tropy (Respectivamente, os chefes em "Crash Bandicoot Warped") que suas incompetências foram desastrosas e diz que é melhor arrumarem logo um bom plano para que possam destruir Crash e seus amigos. N. Gin acidentalmente deixa escapar que Cortex andou trabalhando numa arma super-secreta dia e noite desde a última vez em que Crash o derrotou. Cortex confirma a afirmação, mas diz que o elemento crucial que falta é a fonte de poder. Ao ouvir a palavra "elemento", Uka Uka começa a ponderar e pensa em libertar os Elementais, máscaras maléficas capazes de controlar os quatro elementos da natureza e que estavam hibernando há milênios. Nisso, os malvados começam seu plano.
Na Ilha de N. Sanidade, os Bandicoots cuidavam de sua vida quando várias catástrofes naturais começam a acontecer lá. Desconfiado de que Uka Uka está tramando mais uma das suas, Aku Aku vai ao encontro dele e aprende sobre seu plano. Então, os Bandicoots devem coletar Cristais de Poder para que os Elementais possam voltar a hibernar. Então, eles rumam para a mais nova invenção de Coco, o Sistema VR Hub. Crash coleta todos os cristais que o elemental de terra esconde,e tem que emfrentar Crunch com o poder do elemental. Crunch luta com crash na forma de uma bola de pelha e Crash na forma de uma bola de vidro. Crash o derrota e então vai para a proxima mascara. O elementalde agua.Depois de pegar os cristais,luta novamente com Crunch,mas agora ele está gigante e com o corpo formado de água.Crash tem que girar nele várias vezes,até ele não aguentar. Na vez do de fogo Crashes to Aches,Crunch cria uma barreira de fogo para crash não o pegar,mas ele enconta um robo a prova de fogo e o derrota novamente. O de ar Atmospheric Preassure,dá forças de um furacão para Crunch,mas crash o derrota. Dr Neo cortex e uka uka tambem escondem cristais,mas crash os encontra,tendo que lutar com Crunch uma ultima vez. agora ele usa todos os elementais de uma vez e cortex está assistindo tudo,mas Crunch fica bravo e dá soco no Dr. Neo Cortex, Crash da bazookada ou giro várias vezes.Crash o derrota. A história acaba com Uka Uka reclemando de Cortex porque não conseguiu os cristais.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário