Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novo RAINBOW SIX® Recebe Primeiras Imagens e Informações


As imagens apresentadas aqui são reportadas como as primeiras do ainda não revelado, Rainbow Six. As imagens vazaram com informações da jogabilidade, via Kotaku, que relata que um sistema de moralidade será fundamental para o novo jogo. "Rainbow Six vai ser um jogo muito mais voltado para história do que as iterações anteriores do título da franquia Tom Clancy, agora os jogadores são incumbidos de parar uma operação dominativa de um grupo terrorista nos Estados Unidos. O grupo, farto da ganância de Wall Street e o governo que atua para protegê-los, decidiu ter como alvo, New York City ", detalha Kotaku.

"No coração do jogo há um sistema de moralidade e ramificação que muda o resultado de momentos-chave no jogo, baseado nas decisões que o jogador faz", acrescenta o relatório.

O jogador será capaz de encontrar vários finais que mudam drasticamente, não só para o jogo principal, mas como para missões secundárias - soando um pouco como Heavy Rain nesse sentido.



Estas decisões são ditas como "ter significado emocional para o jogador". O Kotaku descreve um exemplo:

"Os terroristas invadem uma casa e raptam um estranho, você assume a responsabilidade para com esse estranho, forçado a segurar um botão de gatilho para evitar que um colete carregado com explosivos acabe com a vida dele. Mais tarde, em uma ponte fortemente povoada, em Nova York, a perspectiva muda, então você assume o controle da equipe Rainbow 6 e toma o controle dos terroristas e se deparando com a "bomba andante".

"A decisão que você é forçado a fazer é, sacrificar o homem com os explosivos, ou arriscar a vida de centenas de pessoas?".

Tudo isso soa impressionante, então vamos esperar que mais detalhes sejam revelados.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário