Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SAINTS ROW®: THE THIRD Recebe Gameplay de 8 Minutos




Em Saints Row: The Third o jogador não tem, à semelhança de muitos outros títulos do género “sandbox”, de subir a pulso desde zé-ninguém a senhor de um mundo enorme e aberto e dos seus milhares de habitantes. Pelo contrário, enquanto cabecilha do popular gang de rua Third Street Saints, desde o início do jogo que somos senhores de uma metrópole inteira, a moderna cidade fantástica Stilwater. Mas viver em grande estilo atrai atenções indesejadas: A poderosa organização criminosa “Syndicate” apercebe-se do domínio do gang em Stilwater e exige tributo dos Saints. Uma luta impiedosa pelo domínio das ruas , dos clubes e do submundo eclode com o jogador no meio da ação.

O que pode soar um pouco sombrio, deve demonstrar ser na realidade verdadeira diversão – pois também no terceiro Saints Row aplica-se a máxima: Não levar nada a sério! Pois aqui atira-se a matar, dão-se valentes pontapés nos órgãos genitais, atropela-se e assassina-se, mas tudo ao estilo exagerado da banda desenhada e com um piscar de olhos irónico. Quando o jogador luta como um verdadeiro prodígio no meio dos motins nas ruas ou com uma “matraca telecomandada” captura um carro e o conduz traiçoeiramente, com todos os seus ocupantes, para um despenhadeiro, é quase impossível ao jogador adulto conter um sorriso irónico de satisfação. Saints Row: The Third estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC no dia 15 de novembro deste ano.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário