Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Age of Conan Agora é Free-To-Play


A seguir, ao que parece, Age of Conan da desenvolvedora Funcom o MMO de fantasia se tornou um free-to-play , oferecendo aos jogadores a possibilidade de jogar o jogo por nada e sem obrigação de pagamento .

A configuração funciona como todos outros jogos F2P lá fora,em que você começa um pouco de graça e há um monte de coisas opcionais que você pode pagar, como armaduras, armas e qualquer conteúdo premium que aprecer. Se você já jogar AoC, você também pode simplesmente continuar com a sua assinatura como você tem feito, e você vai continuar a receber o pleno acesso a tudo, sem quaisquer restrições.

E para aqueles de nós que irão optar pela vesão gratuita, há, de fato,restrições. Bem como a opção F2P para World of Warcraft, contas gratuitas são limitadas,a dois slots de personagem e quatro classes. Os jogadores gratuitos também estão limitados a uma zona em Rise AoC da expansão Godslayer, embora todo mundo tem acesso completo ao conjunto Hyborian Adventures. Os jogadores gratuitos receberão apenas metade do espaço do banco que os jogadores assinantes, e os assinantes obterão taxas mais baratas na loja in-game, os níveis off-line e os pontos veteranos não estarão disponíveis para os jogadores gratuitos.

Então, sim, talvez, se você é um grande fã de AoC, a opção gratuita não é a rota que você vai querer ir - mas se você é novo para o jogo ou você está bem antenado ao games MMO, é Funcom esta oferecendo um bocado de vantagens mais o jogo sem nenhum custo.

Para se inscrever acesse: www.ageofconan.com/playfree

Fonte: Game Front



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário