Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Com Wii U™, John Carmack diz que Nunca Esteve tão Inclinado a Trabalhar com Consoles Nintendo


John Carmack, uma das lendas vivas do universo dos games (responsável por clássicos como Doom e Wolfeinstein), revelou em entrevista ao Industry Gamers que ficou satisfeito com o que a Nintendo apresentou para o seu novo console, o Wii U. ”Eu acho que pode haver usos bem melhores do controle do Wii U do que há para a geração atual com Kinect e Move”, disse o designer, comentando as possibilidades do controle do novo videogame, apresentado pela primeira vez mês passado durante a E3.

Carmack também comentou que seria bem interessante transpor games feitos com a engine Tech 5 (desenvolvida pela id Software, da qual ele faz parte) para o Wii U. “Nós não tivemos essa discussão ainda, mas parece tecnicamente um alvo válido (…) Eu acho que eles (a Nintendo) provavelmente tomaram uma decisão bastante inteligente com o Wii U”. Até o momento, a id Software não anunciou apoio oficial ao novo console da Nintendo, mas as declarações de Carmack são, sem dúvida alguma, um ótimo começo.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário