Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em PROTOTYPE 2® Você Terá que Salvar uma Nova York em Chamas

Em PROTOTYPE 2® Você Terá que Salvar uma Nova York em Chamas
Em “Prototype 2”, o jogador acompanha a história do sargento James Heller, que volta de um conflito militar e vai para Nova York após descobrir que seus entes queridos morreram por causa do vírus Blacklight. Sem esperança e nem vontade de viver, ele decide entrar na região mais afetada da cidade e morrer levando o maior número possível de infectados.

Entretanto, ele é apanhado por nada mais nada menos que Alex Mercer, protagonista do primeiro “Prototype” e responsável por todo o caos em New York. Heller então ganha poderes semelhantes aos do anti-herói e decide usá-los para destruir o próprio Mercer. Quando foi lançado, “Prototype” encarou diversas comparações com “inFamous”, da Sucker Punch, porque os dois dividem conceitos similares, como um personagem.

Em PROTOTYPE 2® Você Terá que Salvar uma Nova York em Chamas

-Tudo bem diferente-

As mudanças começam no sistema de upgrades, que não possui mais uma loja em que o jogador compra as habilidades desejadas. Agora, é necessário explorar regiões subterrâneas espalhadas pela cidade. O jogador deve encontrar áreas através de pontos luminosos e depois ir para os combates. Quando os inimigos são vencidos, James Heller pode absorver as criaturas e se tornar mais forte e habilidoso.

Esta é outra mudança muito sensível é que será possível destruir helicópteros e tanques. Pode-se também dar cabo de muitos infectados, de soldados da Blackwatch e de veículos militares de uma única vez. E o mais bacana é que quando algo assim acontece, a câmera entra em slow-motion, para que o jogador possa conferir em detalhes do espetáculo de destruição. Segundo os produtores, não há economia de sangue no jogo: qualquer inimigo pode ser desmembrado.

Em PROTOTYPE 2® Você Terá que Salvar uma Nova York em Chamas
Assim como em “Prototype”, Heller também pode absorver e assumir a forma de inimigos caídos e apanhar suas armas para cumprir missões paralelas. Entretanto, esses desafios serão até mais importantes do que no primeiro game. Em muitos casos, elas devem ser cumpridas para entender em detalhes do enredo.

A Activision garante que a engine de “Prototype” foi melhorada, possibilitando ao estúdio Radical Entertainment trabalhar mais nas texturas da cidade e apresentar mais situações que se desenrolam ao mesmo tempo. Ou seja, o jogo apresentará uma cidade mais detalhada e ainda mais vibrante. A data de lançamento de “Prototype 2” ainda não foi revelada, entretanto a Activision já anunciou que ele só chegará ao mercado em 2012 com versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Fonte: Jogos/Br



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário