Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

domingo, 25 de setembro de 2011

Assassin's Creed: Revelations - Novas Revelações e Novos Vídeos


Novembro não chega nunca. E até lá, só nos resta discutir, especular e destilar cada pedacinho do jogo que a Ubisoft vai liberando até a data do lançamento. Mas o legal é justamente isso. :D

Sairam na rede mais alguns vídeos juntamente com lindas artes conceituais do game. São apenas alguns segundos de alguns cinematics que encontraremos durante o gameplay, mas mostram bem o clima onde nossos personagens se encontram e intensificam mais ainda os mistérios por trás da trama.

Nos vídeos, Desmond, o jovem que no primeiro título da franquia acorda num laboratório no meio do nada, em meio de cavaleiros templários, assassinos e teorias da dominação do mundo, se vê preso no ?limbo digital? (Inception feelings?) do Animus (aquela máquina que é usada pra acessar as memórias de seus ancestrais). Este limbo é designado para evitar que sua mente entre em colapso depois de ter revivido todas as memórias de seus ancestrais. Ele só poderá voltar a seu corpo depois que descobrir tudo o que seus ancestrais deixaram a ele.


Ezio, por sua vez, depois de ter sua juventude destruída pela execução injusta de seus pais e irmãos, embarca numa jornada por vingança e acaba de juntando à ordem dos Assassinos aumentando assim a rivalidade entre a irmandade e os templários. Buscando por respostas, Ezio embarca para Masyaf e descobre que a cidade foi tomada pelos Templários, estes também buscando por suas respostas. Assim começa a o capítulo final da saga de Ezio.

Altaïr, tenta entender a finalidade do artefato místico que cruza o seu destino e muda o rumo de sua vida e de sua irmandade.

A franquia Assassin's Creed acontece através dos séculos envolvendo vários personagens, tanto históricos quanto ficcionais, e vai se tornando cada vez mais complexa à medida que avançamos em cada título. Porém, no fundo, a história trata de três homens e suas jornadas para descobrir seus destinos. Pra quem não tem preguiça de ler ou se envolver na história, o jogo acaba se tornando uma jornada inesquecível.













Fonte: IGN e Gamevicio



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário