Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

domingo, 25 de setembro de 2011

Resident Evil: Operation Raccoon City Não Deve Contrariar Cronologia


Em entrevista ao site Now Gamer, o produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City, Mike Jones, afirmou que a Capcom se mantém em contato direto com a desenvolvedora Slant Six para garantir que o título não entre em conflito com a cronologia. Segundo o representante da empresa, apesar de o game expandir as tramas de RE2 e RE3, apresentando-as “sob outro olhar”, a equipe quer se certificar de que não sejam tomadas muitas liberdades com a história.

Jones afirma também que o jogo já se encaminha para as últimas etapas do desenvolvimento e a equipe se preocupa agora com o balanceamento dos modos multiplayer. Para ele, esse é o principal destaque de Resident Evil: Operation Raccoon City que, desde o início, foi pensado como uma nova experiência à franquia, e não como um game que fixa os rumos que ela seguirá daqui para a frente.

Jones conta ainda que a ideia do jogo surgiu a partir da seguinte pergunta: “E se Leon tivesse morrido em Raccoon City?” Isso ocasionou a união entre Capcom e Slant Six e criou a ideia de produzir um shooter, em vez de um game convencional da franquia. O produtor afirma ainda que diversos conceitos foram adicionados à ideia original e que muito pouco foi cortado.

Resident Evil: Operation Raccoon City ainda não tem data de lançamento marcada. O game deve chegar ao mercado entre o final de 2011 e o início de 2012. Entenda porque a Slant Six, e não a Capcom, está desenvolvendo o game.

Fonte: Portal Games



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário