Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CAPCOM® Está Buscando Novos Estúdios no Ocidente


Depois de adquirir a canadense Blue Castle Games (desenvolvedora de Dead Rising 2) e transformá-la em Capcom Vancouver, a Capcom já planeja os próximos passos de sua expansão para o ocidente. Em um comunicado a investidores publicado em seu site japonês, a produtora informou que está partindo para uma estratégia agressiva de aquisições fora do Japão.

“A Capcom precisa aumentar suas vendas no negócio de jogos online fora do Japão onde o mercado para estes títulos é maior e há potencial de crescimento. Aquisições e parcerias são uma das estratégias importantes para aumentar nossa participação no mercado exterior. Nós vamos buscar agressivamente oportunidades de aquisições e parcerias para criação de jogos com apelo universal de mercado e obtenção de tecnologia”, explicou o comunicado.

A desenvolvedora também negou o interesse em uma fusão com outra grande empresa de jogos japonesa ou com uma fabricante de brinquedos. O foco da Capcom agora está em ampliar suas vendas no exterior e a escolha de um parceiro comercial precisa atender seus objetivos.

“Acreditamos que a escolha adequada de um parceiro que complemente nossa força contribuirá para o crescimento do nosso negócio. O primeiro objetivo, portanto, é formar parcerias que atendam às nossas necessidades, bem como as dos nossos parceiros”.

Fonte: Terra



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário