Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sábado, 24 de setembro de 2011

Darksiders 2 e os Cavaleiros do Apocalipse no Wii U


A desenvolvedora Vigil Games anunciou que Darksiders 2 deve acompanhar o lançamento do Wii U. Não apenas isso, mas o novo título tem também um novo cavaleiro do apocalipse em sue enredo. Enquanto que o primeiro game era baseado no cavaleiro Guerra, o segundo título será protagonizado por ninguém mais, ninguém menos do que a própria Morte.

A trama tem qualquer coisa de novela mexicana, entretanto. Conforme lembrou o produtor Ryan Stefanelli ao site VG247, no primeiro Darksiders Guerra foi acusado injustamente de causar o apocalipse e a consequente extinção da humanidade. Naturalmente, isso provocou a ira de muita gente no Céu e no Inferno, transformando o “pobre” cavaleiros em persona non grata no pós-mundo.

Portanto, em Darksiders 2 Morte parte para justificar o nome do irmão. Segundo Stefanelli, a trama ocorre “no mesmo período de tempo do primeiro jogo”, cobrindo os acontecimentos subsequentes ao momento em que Guerra conta a Morte o que está havendo. “Sabendo que o seu irmão jamais cometeria semelhante atrocidade, Morte trabalha por trás das cenas para limpar o nome de Guerra”, afirma Stefanelli. É claro, é de se esperar que um cavaleiro do apocalipse jamais esteja interessado em destruir a raça humana... Enfim.


Entretanto, ao que parece, o novo protagonista não vê problema algum em quebrar alguns ovos para a gemada. “Diferentemente do seu irmão, Morte está mais do que desejosa por trabalhar com algumas das figuras mais sombrias do submundo. A história traz Morte viajando através do Abismo, firmando acordos e fazendo barganhas e, por fim, sendo obrigado a tomar uma difícil decisão pessoal.”

A Morte com questões pessoais intrincadas? Parece algo realmente complexo... De qualquer forma, Darksiders 2 deve apresentar um estilo misto de RPG e ação que não deve surpreender quem já encarou o primeiro título. Há novidades, é claro: mapa e inventário serão exibidos no controle/tablet, deixando a tela da sua TV livre para registrar a ação dramática dos irmãos cavaleiros.

Fonte: Baixaki Jogos



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário