Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Currículos Microsoft Apontam para Xbox 720


Torna-se cada vez mais evidente que a Xbox 360 contará com uma sucessora. A consola poderá chegar mais cedo do que se pensa, uma vez que poderá já estar a ocupar meses de trabalho de vários trabalhadores da Microsoft. Segundo alguns currículos encontrados na Internet, Jeff Faulkner ocupa o posto de diretor criativo da próxima geração da Xbox, enquanto que Jonathan Harris ocupa o cargo de diretor sénior criativo já há 14 meses desenhando a nova geração de entretenimento. Outro caso é o de Joe Langerin, que trabalha na gestão de dados para sistemas de nova geração. O último nome recolhido pelo Superannuation é o de Patrick Corrigan, que trabalhou durante o primeiro semestre do ano na integração de diferentes formatos e meios na nova geração da Xbox. Perante estes currículos, é difícil pensar que a Microsoft não está já a pensar no caminho a seguir para a sua próxima consola, uma hipotética Xbox 720.



Fonte: GAMER EXPERIENCE



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário