Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Roteirista de Arkham City de Olho no Super Homem


O roteirista Paul Dini afirmou que tem grandes ideias para o futuro dos jogos dos super heróis. Dini escreveu as histórias de várias quadrinhos e séries animadas baseadas nos personagens da DC além de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City.

"Batman é um mundo aberto muito mais real," afirmou ele ao site IGN. "Se fizesse outro jogo baseado em comics, provavelmente faria mais um de um super herói com super poderes. Batman é um tipo que treina muito, penso que seria divertido fazer um personagem como o Super Homem, Captain Marvel ou o Green Lantern, alguém que tenha recursos diferentes para lutar contra o crime e combater os vilões."

"Acho que o Super Homem é o número um da DC, e ainda não se fez o suficiente com o ele como personagem. Tem poderes incríveis, pode voar rápido e tantas outras coisas, mas também há um nível do personagem que ainda não foi explorado nos games, que se podia aprofundar para sabermos quem ele é e o que esconde por detrás da sua essência."

Para o roteirista esta parte da personalidade tem sido mostrada nos filmes e quadrinhos, mas não nos games.

"Penso que na atualidade há muitas reinvenções do Super Homem, tanto nos filmes como nos comics. Seria divertido rever este personagem e ver aquilo que o move."

Fonte: Eurogamer



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário