Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Revelação do PlayStation 4


Na noite da última quarta-feira a Sony apresentou ao mundo o PlayStation 4. O console, que não foi visto no evento, teve todo o seu potencial exibido em uma conferência que durou mais de duas horas e reuniu muitas produtoras que estão trabalhando em jogos e tecnologias inovadoras. O evento contou com a presença de alguns nomes conhecidos da indústria de jogos e revelou que a próxima geração do PlayStation foi criada pelos desenvolvedores e para os desenvolvedores.

A conferência foi comandada por Andrew House, que introduziu a nova geração aos jornalistas presentes e milhares de jogadores ao redor do mundo. House deixou claro que a visão da Sony para a próxima geração é centralizada no consumidor e nos desenvolvedores, visando a criação das melhores experiências de jogos em seu console.

O PlayStation Vita foi lembrado por House, que colocou o portátil como a porta de entrada do PlayStation 4 para aqueles que estão longe do seu console. Sim, o remote play será um padrão no PlayStation 4 e com isso, será possível jogar qualquer um de seus jogos no PlayStation Vita. House também comentou que celulares e tablets estarão presentes no ambiente do PlayStation 4, através de aplicativos e integrações.


Depois de confirmar o nome do novo console, House deu lugar ao produtor e líder de arquitetura do sistema do PS4, Mark Cerny. Cerny foi responsável por mostrar ao mundo um pouco da tecnologia que estará dentro do PlayStation 4, uma arquitetura de PC turbinada, com processador AMD X86, uma GPU AMD Radeon, 8GB de memória GDDR5 e Hard Drive interno. O resultado é um console com tecnologias de última geração, presentes hoje em poucos computadores.

Depois de um longo discurso técnico, Cerny revelou o primeiro jogo do PlayStation 4, que ele próprio está desenvolvento: Knack.

Cerny continuou no palco e mudou o foco da conversa para o DualShock 4, o novo controle que equipará todos os novos consoles. O controle foi totalmente redesenhado e agora possui um touchpad integrado que suportará digitação capacitiva, entrada para fone de ouvido, um botão de compartilhamento e um identificador colorido em LED. O DualShock 4 cresceu, quando comparado com o DualShock 3 e por isso, também ficou mais pesado, agora com 210 gramas. O visual do controle também mudou bastante, ele é mais robusto e futurista.


Depois do DualShock 4, Cerny comentou algumas novidades que termos no PlayStation 4, como a possibilidade de baixar jogos em background mesmo utilizando jogos conectados à internet, ou mesmo a possibilidade de começar a jogar um jogo que acabará de ser comprado mesmo o download não tendo sido finalizado. As novidades arrancaram aplausos dos jornalistas, que seriam surpreendidos com o que David Perry, CEO da Gaikai, teria para dizer. A Sony adquiriu em 2012 a empresa de streaming de jogos e hoje entendemos quais eram suas pretensões. Perry explicou que a PlayStation Network será a rede de jogos mais completa e mais rápida do mundo, graças a tecnologia do Gaikai, e que todos os jogos estarão apenas um clique de distância dos jogadores. Com o sistema, bastará clicar e começar a jogar, sem horas e mais horas de espera. O Gaikai levará ao PlayStation 4 toda a biblioteca de jogos do PS One, PlayStation 2 e PlayStation 3, para que todos os jogadores possam jogar o que quiser, quando quiser. Perry ainda demonstrou como a tecnologia irá facilitar o remote play entre PlayStation Vita e PlayStation 4. O jogo Knack, que acabara de ser revelado, foi utilizado como exemplo. Com 45 minutos de apresentação, parecia que veríamos poucos jogos rodando no PlayStation 4, até que a Guerrilla Games subiu ao palco para mostrar Killzone: Shadow Fall, o primeiro jogo que graficamente explora o potencial do console.



No final da demonstração, todos os jogadores sentiram o que seria a próxima geração pela primeira vez. Depois diversos outros jogos foram sendo exibidos, como Driveclub, The Witness e inFamous: Second Son.



David Cage, da Quantic Dream, também subiu ao palco para mostrar uma demonstração de sua nova engine, que permitirá detalhes jamais vistos anteriormente. O foco de Cage era mostrar que com a nova tecnologia, nós finalmente poderíamos ver a alma dos personagens e seus sentimentos, como se eles fossem pessoas de verdade. Outra produtora que subiu ao palco foi a Media Molecule, criadora do jogo LittleBigPlanet, que mostrou como o PlayStation Move poderá se tornar uma ferramenta de criação infinita na próxima geração. A apresentação da Media Molecule não mostrou um jogo de verdade, mas deixou claro que o atual controle de movimentos do PlayStation 3 poderá ser utilizado sem problemas no PlayStation 4. Além disso, confirmou que a Sony continuará dando suporte ao controle na próxima geração. Mas, o que mais me agradou é que o controle ocupou poucos minutos da conferência, que continuou focada nos jogos. Depois de diversas apresentações de produtoras first party, a Sony chamou ao palco a Capcom, que mostrou um projeto totalmente novo e muito interessante, Deep Down; a Square-Enix, que mostrou a mesma demonstração exibida em 2012 e ainda confirmou que o Final Fantasy do PlayStation 4 será revelado na E3 2013; e a Ubisoft que mostrou um novo vídeo do fantástico Watch Dogs.



Se não bastasse todos os jogos já revelados, a Blizzard subiu ao palco para confirmar sua parceria com a Sony. A produtora levará Diablo III ao PlayStation 3 e ao PlayStation 4, este com modo cooperativo para até quatro pessoas. A última empresa que subiu ao palco foi a Activision, que confirmou o retorno da Bungie ao PlayStation. A produtora responsável por Halo, exclusivo do Xbox, lançará Destiny no PlayStation 4. House voltou ao palco, com quase duas horas de apresentação, para mostrar ao mundo o PlayStation 4. Mas, infelizmente isso não aconteceu, pois a Sony não revelou como será o design do seu console. House deixou claro, por diversas vezes, que durante todo o ano de 2013 teremos muitas informações sobre o novo console e seus jogos e por isso, deixou esta expectativa para a E3 2013, onde possivelmente poderemos ver como será o PlayStation 4. Mas, apesar de não ver o aparelho, a conferência terminou com uma data: Final de 2013. Isso mesmo, o PlayStation 4 já possui data de lançamento para chegar as lojas norte-americanas. O preço, um dos principais medos dos jogadores, não foi revelado.

Via GameGeneration



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário