Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O DualShock 4 - Algumas imagens

O DualShock 4, novo modelo do icônico controle da empresa, que acompanha a linha PlayStation desde seu início. O DualShock retorna com algumas funcionalidades como o Sixaxis, criado no modelo utilizado pelo PlayStation 3, e uma distribuição familiar dos botões de face e dos direcionais. Em adição, a Sony incluiu uma touchpad capacitivo ao controle, bem semelhante à tela de toque traseira do PlayStation Vita, capaz de registrar dois pontos de contato ao mesmo tempo. As opções Start, Select e o botão PlayStation serão acessados por um novo botão, o Options.

As maiores novidades ficam por conta de um botão de Share (Compartilhar), que permite que os jogadores tenham acesso a grande gama de opções sociais oferecidas pelo console – trasmissão ao vivo de partidas, por serviços de streaming de vídeo como o Ustream, além do compartilhamento de vídeos em redes sociais, são algumas das novidades prometidas pela empresa. A outra grande mudança foi a implementação de uma “light bar” de LED no topo do controle, que se ilumina para exibir diversas informações para os jogadores, como a vida dos personagens in-game, além de se comunicar com o PlayStation 4 Eye, nova versão da câmera periférica da Sony.

Evoluindo o projeto do PS Move, introduzido no PS3, a Sony criou uma barra sensora equipada de microfone embutido de quarto canais, com duas câmeras capazes de criar resoluções de 1280 x 800 cada uma. Segundo a companhia, a barra será capaz destacar os jogadores dos fundos de suas salas ou quartos, com noções de proximidade. O videogame poderá reconhecer a voz do jogador, bem como seus rostos e movimentos corporais (algo que lembra o Kinect do Xbox 360!).

O controle também vem com uma caixinha de som estéreo embutida para que os jogadores possam curtir tanto o som do game na tv quanto no controle. Além disso, junto com o aparelho virá na caixa um headset mono para que os jogadores possam conversar entre si.

Confira uma série de fotos do novo controle:
 









 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário