Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Apesar da Arquitetura de PC, o PlayStation 4 é Essencialmente um Videogame


Apesar de sua arquitetura de PC e suas funções sociais, o PlayStation 4 deve ser considerado um videogame. Pelo menos é isso que Michael Denny, Vice Presidente da Sony Worldwide Studios, explicou ao ser perguntado sobre a arquitetura do console de próxima geração da empresa.

Em uma conversa com a OPM, o executivo explicou que a arquitetura de PC não transforma o PlayStation 4 em um PC, ou torna o aparelho menos videogame.

"Eu acredito que a principal razão da arquitetura ser esta [de PC] é a demanda da comunidade de desenvolvedores de jogos. Isso torna a criação mais fácil. Mas, isso não significa que o PlayStation 4 é menos videogame porque sua arquitetura é igual a de um PC. Muito pelo contrário, nós utilizamos a arquitetura de PC para tornar as características de videogame ainda melhores."

"Este console é feito para jogos, com o coração de jogadores. Nós aprendemos muito com o lançamento de outras plataformas que nós já criamos e isso torna o PlayStation 4 ainda melhor."


Deixando de lado a parte tecnológica, Denny comentou sobre o que ele mais gosta, os jogos. No final de tudo, o que importa são as experiências, o que conseguiremos produzir com toda a tecnologia que temos em nossas mãos. Os jogadores são os maiores vencedores, pois terão um conteúdo incrível.

O PlayStation 4 será lançado no final de 2013, mas ainda não possui uma data de lançamento confirmada ou um preço.
 
 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário