Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sábado, 2 de março de 2013

Sony Lançará Grandes jogos no PS3, mesmo com o PS4 no Mercado


O PlayStation 4 é uma realidade e chegará ao mercado no final deste ano. Mas, além das dúvidas que ainda rondam o PlayStation 4, muitos jogadores não sabem como será o suporte da Sony ao PlayStation 3, o seu console atual.

Lançado em 2006, o PlayStation 3 vendeu mais de 70 milhões de unidades ao redor do mundo, mas os seus dias de glória parecem estar chegando ao fim. Ainda assim, a Sony deverá continuar dando suporte- leia-se, novos jogos – ao seu antigo console, mesmo com o novo console no mercado. O PlayStation 2, por exemplo, continuou a ser produzido até o final de 2012, completando um ciclo de vida de praticamente 12 anos. Por isso, não é surpresa nenhuma se novos jogos chegarem ao PlayStation 3 ao longo dos próximos anos.
Jim Ryan, Presidente e CEO da SCEE, confirmou que os jogadores podem esperar por grandes jogos no PlayStation 3, mesmo com o PlayStation 4 no mercado:

"A história mostra o quão importante é suportar antigos consoles. Nós ainda vendemos muitos PS2 em algumas regiões do mundo, como o Oriente Médio, mesmo o PlayStation 3 estando no mercado a cerca de sete anos. Existem inúmeras razões pelas quais a transição desta, para a próxima geração, será mais rápida, mas o PS3 continua sendo extremamente importante para nós e continuará sendo em 2014 e além."

"Eu posso dizer que muitos jogos bons ainda serão lançados no console, como God of War: Ascension em março, The Last of Us em junho e Beyond: Two Souls em outubro. E ainda existem muitos outros jogos ainda não anunciados que chegarão ao PlayStation 3."


Todos os jogos citados por Ryan são conhecidos. Mas, o mais interessante ficou na frase dos jogos que ainda não foram anunciados. Ele pode estar claramente se referindo a Gran Turismo 6, que recentemente foi citado por outro executivo da Sony, como lançamento de PS3 ainda em 2013.



Via IGN e GameGeneration



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário