Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eletronic Arts fechará três games de Facebook


Os jogadores de SimCity Social, The Sims Social e Pet Society podem se preparar para fecharem suas contas no dia 14 de junho. A Eletronic Arts, empresa responsável pela distribuição dos games, anunciou que os servidores dos games, que funcionam via Facebook, encerrarão suas atividades na data.

A decisão é consequência da falta de jogadores e de atividade representativa nos títulos. "Após milhões de pessoas jogarem nossos games, o número de jogadores caiu consideravelmente", anunciou um representante da EA em comunicado oficial.

Pet Society, desenvolvido pela Playfish, foi lançado em agosto de 2008, enquanto The Sims Social, co-desenvolvido com a Maxis, chegou a rede social em agosto de 2011. SimCity Social, o mais novo dos três, estreou em junho de 2012 e também foi produzido em parceria com a Maxis.



Via PlayTV Games



2 comentários:

  1. Se não precisasse recarregar o jogo 300 vezes pra jogar teria mais pessoas jogando.

    ResponderExcluir
  2. O problema do simcity pelo menos comigo é que vc não conseguia terminar as missões,vc pedia e os presentes não chegavam, recaregava um monte de vezes, e ainda travava, dai a gente cansa de jogar mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir