Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

CALL of DUTY®: Modern Warfare 3 terá Campanha Single Player Maior


O tempo de jogo da campanha de Call of Duty: Modern warfare 3 será aumentada em relação aos seus antecessores. O objetivo dos desenvolvedores é fazer uma campanha single-player mais longa. Você poderia dizer no momento: “Mas por quanto tempo os jogadores de Modern warfare 3 vão jogar no modo single-player?”

Os desenvolvedores de Modern Warfare 3 prometem uma longa campanha para o shooter da Activision programado pra ser lançado em 8 de Novembro para PS3, Xbox 360 e PC. A campanha single-player do Modern Warfare 3 será maior quando comparado aos seus antecessores. Em uma entrevista, Glen Schofield, presidente da Sledgehammer, se pronunciou sobre o modo campanha, mas ele não revelou profundos detalhes quanto a isso: “Nosso objetivo é fazer Modern Warfare 3 o mais longo jogo da série”.

“Mas ele é louco!, dirão alguns. Outros jogadores irão dizer: Uau, você desenvolveu um jogo de 12 horas. Outros, que demorou apenas cinco horas”. O que sairá afinal, no entanto Schofield não pôde dizer. “Mas estamos ansiosos para fazer Modern Warfare 3 mais longo do que a última parte”, diz ele. Além disso, Schofield soltou algumas palavras sobre a história de Call of Duty: Modern Warfare 3:

“Temos gasto muito tempo com os bastidores, o último foi um pouco confuso, e desde o primeiro dia, estamos a trabalhar nisso…Tentamos observar lacunas na lógica, pois a história é muito importante para nós!



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário